13.11.09

Gratidão

A nossa vida deve ser uma eterna gratidão a Deus nosso Criador e a todos aqueles que nos ajudam a perceber nas coisas miudas do dia a dia a importância do Senhor em meio a nós.
Chegar mais um final de etapa é sempre dificil para aqueles que durante o ano letivo construiram mais do que um simples laço de companherismo, serviço e sim contruiram laços de amizade de amor de reciprocidade.
O nosso Deus é dinâmico e nos ajudou bastante a levá-lo a corações totalmente desumanizado, quebrados, machucados, indiferentes pelas experiências vividas distante do Senhor.
Como é lindo deixar Deus agir quando para nós humanamente não tem mais "jeito", Ele vem de mansinho e realiza a obra que Ele quer. Foram inumeros milagres que até podemos dizer "palpavéis" a nossos olhos de curas e certeza do amor de Deus. Quando deixamos Deus agir em nós não podemos ser mais os mesmos, pois Ele toma posse da nossa vida e vai nos moldando da sua maneira, do jeito que Ele sempre sonhou e isso nos dá um novo semblante. O mais bonito de tudo é que Deus não nos molda por fora e sim por dentro e a beleza interna vai tranformando a beleza externa de maneira que não é preciso dizer nada, pois o nosso ser nos diz quem realmente somos.
Fazer a experiência de um Deus AMOR nos ajuda a querer ser inteiro(a) d'Ele, a desejar caminhar nos seus passos, a passar para os outros aquilo que sentimos com a sua presença em nós. E isso podemos perceber ao longo de uma caminhada de experiências marcantes que foram vividas por pessoas especiais durante este ano. Não foi facíl mostrar que Deus é o nosso tudo, que Ele nos ama apesar das nossas fraquezas, que Ele perdoa e que está sempre de braços abertos para nos acolher de volta.
" A MISSÃO É ACOMPANHADA DAS GRAÇAS NECESSÁRIAS" e foi assim que conseguimos faze-lo mais "CONHECIDO E AMADO" há tantos corações que agora retribui a gratidão por tudo que viveram nesta longa e emocionante jornada.
Que o Nosso Deus nos ajude a permanecer firmes, buscando cada dia mais a sua presença em tudo aquilo que fazemos. Que Ele esteja presente nos nossos relacionamentos, pois não podemos mais continuar-mos os mesmos.
"VIVO NÃO MAIS EU MAIS CRISTO VIVE EM MIM".
Que DEUS nos ajude hoje e sempre.
Deus te abençoe!

Um comentário:

  1. Muito bem Ir. Ceça. Tem um blog e nem avisa né!

    Gostei muito. Faça a Palavra de Deus ecoar!
    Faça as palavras de Me. Agathe percorrer o coração de nossos jovens.
    Um abraço,
    Fernandinho

    ResponderExcluir