29.10.09

Coragem! Ânimo!

Quando pensamos que tudo vai bem ao nosso lado sempre aparece algo que vem para nos deixar abatidos, angustiados. Não podemos nos fechar diante destas provações, tribulações. Nada nem ninguém poderá nos separar do amor de Deus, mesmo que venha tantas coisas para nos atrapalhar, Ele é nossa meta, nosso tudo, precisamos segurar em sua mão e seguir com FÉ.
"As dificuldades foram feitas para serem vencidas" e "Deus prova quem Ele ama", então pra quer temer? Coragem!
Se hoje você está triste amanha será um outro dia, e o sol poderá brilhar de forma diferente para você, basta acreditar. O nosso SOL É DEUS, Ele sim poderá iluminar nossa alma e fazer clarear aquilo que para nós são trevas.
Não fique olhando para suas dificuldades como se não tivessem soluções, Deus esta ao seu lado, confie nele e perceberás as suas bençãos derramadas.
"Deixa de ficar dizendo que não é ninguém, use essa fé que eu sei que você tem, Eu te faço um campeão. Só depende de você essa é a hora, eu posso mudar a sua história é só acreditar que é capaz."
Que Deus te abençoe! ÂNIMO!CORAGEM!
Estou com você em minhas orações.

Um comentário:

  1. Quando DEUS colocou a missão em alguns seres humanos, de optar pela vida religiosa literalmente e totalmente como as freiras e os padres ele sabia bem o que estava fazendo, e o que aquelas pessoas deveriam fazer, abrir numa página da internet ,em um blog feito e redigido por uma freira e ao mesmo tempo UMA AMIGA DE VERDADE e me deparar com esse texto, era tudo que alguém como eu precisava,é realmente um presenten de DEUS sabe porque ? Porque é ele que te faz luz irmã,é ele que te faz instrumento de fé ,coragem ,só tenho a te agrdecer e te parabenizar por ser essa pessoa tão linda e maravilhosa que ajuda tantas pessoas e que é amada por elas, não é a tóa que és tão querida, EU TE AMO DE VERDADE e te adimiro por sua personalidade forte, não sei como seria minha vida se não tivesse te encontrado ,talvez uma escuridão ou coisa pior de CORAÇÃO OBRIGADO POR EXISTIR, ♥

    ResponderExcluir